sexta-feira, 15 de junho de 2007

Pr. Ricardo Solano


GRUPO DE DEPUTADOS DEFENDE PROCLAMAÇÃO DE JESUS CRISTO "REI DA POLÔNIA"
Um grupo de 46 deputados poloneses quer proclamar Jesus Cristo "Rei da Polônia"mediante um ato parlamentar, disse hoje o jornal "Rzeczpospolita".
De acordo com o jornal, os signatários do projeto de resolução pertencem aos partidos Lei e Justiça (PiS) e Liga das Famílias Polonesas (LPR), no Governo, e aoPartido Camponês Polonês (PSL), de oposição.Lideram o grupo a deputada HalinaMurias (LPR) e Artur Górski (PiS), que fazem há semanas uma campanha paraconvencer seus colegas a proclamar a coroação de Jesus Cristo como "Rei daPolônia".
Baseado em declarações feitas por Marek Jurek, presidente do Sejm,a câmara baixa do Parlamento polonês, o "Rzeczpospolita" acrescenta que oprojeto de resolução será apresentado em breve aos bispos poloneses para que eles dêem sua opinião.O arce bispo Marian Golebiowski, presidente do Grupo Episcopal para o Estudo dos Aspectos Sociais da Entronização de Jesus Cristo,que soube da iniciativa pelo jornal, afirma que apóia a idéia, mas com muitacautela.
Ao comentar o projeto, o presidente da Aliança da Esquerda Democrática,Wojciech Olejniczak, declarou que se trata de uma tentativa muito grave detransformar a Polônia em um Estado confessional.
Resposta: Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obradas suas mãos Sl.19.1 Do Senhor é a terra e a plenitude,o mundo e aquelesque nele habitam Sl 24.1
Daí ao Senhor,ó filhos dos poderosos,daí ao Senhorglória e força e para terminar vamos dar UM GLÓRIAS A DEUS e confirmar oque diz o Salmo 33 .12 Bem aventurado é a nação cujo Deus é o Senhor, e opovo que ele escolheu para sua herança.

Nenhum comentário: