sexta-feira, 15 de junho de 2007

Amanda Costa da Rocha


Amados a graça e a paz em JESUS!

A pesca maravilhosa (Lucas 5.1-11).
Neste texto observamos que o Senhor Jesus tem nos chamado como agentes de transformação, é necessário firmarmos os nossos conceitos e valores nos princípios cristãos.

Vos fareis pescadores de homens - Somos a Igreja de Jesus, o nosso alvo é fazer a vontade do Pai, conquistar (pescar) vidas para o Seu Reino. A nossa perspectiva é ter amor e compaixão pelas almas.

Lançai as redes - Ninguém quer lançar as redes em vão, mas quando estamos debaixo do comando do Mestre (sob a Tua Palavra), temos respaldo para responder a todos aqueles que indagarem da esperança que há em nós. O Senhor nos capacitará para exercermos as funções como profissionais íntegros. A ordem de Jesus é imperativa: Lançai as redes!
Cuidado para não perdemos a visão - Nós faremos a diferença, nosso testemunho tem que ser autêntico e envolver o mundo inteiro, para isso é necessário que todo desânimo, embaraço, frieza, sejam desfeitos e que realmente possamos nos vestir das armas da luz. Não podemos perder de vista os sonhos de Deus para nossa família, para nossos vizinhos, amigos, conhecidos e desconhecidos... o mundo necessita de Jesus e Ele nos chamou para lançarmos as redes.

Mateus 28.18-20

É possível, pois Ele tem toda autoridade.
É possível, pois Ele nos ordena.
É possível, pois Ele nos apresenta uma visão.
É possível, pois Ele nos apresenta uma metodologia (treinar, fazer discípulos).
É possível, pois Ele garante a Sua presença.
Que sempre arda em nossos corações a chama por missões, pois os campos já estão brancos para as colheitas e é tempo de lançarmos as redes!!!

Nenhum comentário: