sexta-feira, 15 de junho de 2007

Fábio Miranda


Respondendo ao chamado

Deus tem um chamado para cada um de nós e sei que esse chamado vem do seu próprio coração para levantar nesta terra um povo santo, separado do pecado, que tem prazer na verdadeira adoração, que não vivem nas suas próprias forças, mas que ama ser dependente de DEUS!

DEUS NÃO ACEITA AS NOSSAS DESCULPAS!

Todas as pessoas que Jesus chamou na bíblia estavam ocupadas com alguma coisa; é aí onde vem o negar a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir a JESUS. Deus conhece nossas vidas, nossos horários enfim, todo o nosso proceder e se não formos fieis no pouco como seremos no muito? Mt.10:38 16:24
O próprio Jesus disse na sua palavra que nos faria pescadores de homens Mt.4:19 porque a vontade de Deus é que amemos o que ele ama e aborrecemos o que ele aborrece. Deus AMA as VIDAS e ABORRECE o PECADO! O amor as VIDAS nos faz entender os propósitos de DEUS e nos faz obedecer ao seu IDE Mc.16:16-18

DEPOIS DO NEGAR A SI MESMO

Há uma promessa de DEUS que se obedecermos a sua palavra e crermos, faremos as OBRAS que ele fez e OBRAS ainda maiores estarão liberadas para nós; isso se crermos e obedecermos sua palavra Jo.14:12 Então, TE PREPARE! porque o próprio Deus te tomará de uma maneira tremenda e te usará de uma forma profunda que muitas vidas se renderão em sua presença e o nome de JESUS será glorificado em toda a terra através da sua vida em submissão a Ele!
JESUS ao chamar os seus discípulos depois de ter os ensinado, liberou sobre eles uma UNÇÃO DE
MILAGRES em tudo o que eles fizessem, sendo assim onde eles passavam o ESPIRITO SANTO confirmava com sinais o que eles pregavam Mt.10:1-8 Temos uma missão de irmos às OVELHAS perdidas e resgatá-las através da nossa vida de submissão a vontade do PAI. Se na sua VIDA não existe uma real convenção e submissão à vontade de DEUS, você estará caminhando para uma vida de DERROTA!
Esse é o tempo de nos dobrarmos diante de DEUS e reconhecermos que ele é o dono da obra e que sua obra precisa ser feita por HOMENS e MULHERES que tenham um coração disponível diante Dele. Ouça o coração de DEUS chamando o seu nome dizendo:

‘DISPERTA TU QUE DORME’

Um comentário:

Nilson de Barros disse...

eu quero ser esse Homem!!!!!!!!

quero ouvir o coração de DEus e atender o seu chamedo!!!

Glória Deus!!!!!!!!!!!!!!