sexta-feira, 15 de junho de 2007

Claudia Castilho


“DEBAIXO DAS ASAS DO PAI”
(texto baseado em Salmos 91)

Sempre que leio este salmo, vem à minha mente aquela imagem de uma galinha ajuntando e protegendo os seus pintinhos debaixo de suas asas...como é interessante ficarmos observando o cuidado, o amor, a proteção dada aos filhotes, não podemos nem chegar perto..rss, não é assim?? Já pensou??
Bem, aí volto p/ o texto e fico analisando eu em relação a Deus.
Assim me vejo, em relação ao Deus que sirvo!!...Protegida, amparada e segura debaixo de suas asas.
O Deus Todo Poderoso, faz isso queridos!! Não podemos esquecer essa tão maravilhosa promessa feita a nós, seus filhos. Colocarmos essa promessa em prática no nosso dia-a-dia é fundamental. Exercermos nossa FÉ no Senhor diariamente, a comunhão e intimidade com Deus, vida de oração...mostra o que pensamos sobre o nosso Pai!
Apegar-se a Deus com amor, demonstra realmente que Ele é o nosso Deus...refúgio, esconderijo, fortaleza, o lugar seguro que queremos estar! Quem já por diversas vezes passou por momentos difíceis....tristeza, dor, mágoa, angústia, fome, solidão, frustrações, etc...enfim, momentos esses, que não se via uma saída, uma porta se abrir, o caminho certo?? Quero dizer, que as dificuldades são nada mais que BENÇÃOS escondidas, guardadas para nós...não conseguimos enxergá-las ainda...porque é exatamente nesses momentos em que o Senhor diz:”Meu filho, olha para mim, vem para perto de mim, clame a mim e te responderei (mesmo não sendo o que pedimos..é isso mesmo! Mas recebemos algo melhor: a aproximação, a intimidade com o Senhor, por sua graça!), deixe eu te ajudar, sou Teu DEUS!!”
Deus também nos promete livrar de todo mal...não precisamos temer diante às guerras, doenças, dificuldades que seja...porque pertencemos à Ele! Aleluia!! Essa é a nossa grande certeza, amém??

Debaixo das Asas do Pai, nosso Deus Altíssimo, estamos seguros...encontramos amor, cuidado, proteção, conforto, alegria, consolo, orientação para o nosso viver.
Debaixo das Asas do Pai...é o lugar onde queremos estar!!!

Nenhum comentário: