sexta-feira, 15 de junho de 2007

William Freire


Alguns já não mais praticam...

Alguns quando aceita o Senhor Jesus em sua vida (conversão), então; logo Deus começa a trabalhar em sua vida.
Eles (novos convertidos) começam a orar constantemente. Ficam diretamente, (24hs na presença de Deus). Falando dEle para todas as pessoas que ainda não o conhece. Mas depois de um tempo, a casos “isolados” aproximadamente um a dois anos (alguns levam dentre um a dois anos mais ou menos), alguns deles se esfriam. Já não lembram mais dEle, não ficam conversando com Deus (oração) como era antes, direto falando dEle para todos. Então já começam a falar “besteiras” para todas as pessoas. Então as pessoas dizem: “olha ele, quem diria”...
ele um dia veio-me a falar de um Deus, mas ele nem sequer não dar mais bom testemunho de Deus, não “vive mais o que um dia me falou”.
Então alguns só lembram de Deus nos momentos difíceis... Só entra na presença do Senhor Jesus, em oração. Na hora de dormir, ora, e logo vai dormir... a sua oração já é “fria”... Já não sai às ruas falando com Deus, orando pelas pessoas, (pela as amizades, vizinhança, trabalho, em casa; a algum familiar que não conhece a Deus, enfim por todos); já não falam com Deus, ou de Deus não falam mais.
Todos nós temos que nos arrepender dos nossos pecados, pedir o perdão a Deus, e viver o que a Palavra dEle tem a nos ensinar.
Temos que erguer a cabeça e mostrar a todos que estamos com Deus. Vamos levantar a cabeça e dizer para todos: Jesus te ama e Ele tem um plano em tua vida. Ele quer fazer maravilhas em sua vida, basta você O deixar operar em sua vida.
Temos que viver em santidade ao Senhor (ficar na Palavra e a praticar), assim poderá ser manifesto a Glória de Deus em nossas vidas!!!
Então viveremos o que a Palavra de Deus Fala. Vamos cumpri-la!!!

Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida. (Lucas 1:75)

Que Deus o Abençoe!!!

Nenhum comentário: